Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Já não sei mais, até que ponto estou falando de mim ou de você. E isso me assusta profundamente, isso tudo é tão inconstante. Você pensa em mim o tanto que eu penso em você? Eu me atrevo em responder. Não, você não pensa assim. Fechei. Fechei pra balanço. Sem data pra voltar a rotina. E que rotina? Não, melhor...sem data pra voltar. Cansada dos mesmos conselhos, cansada da mesma voz, cansei de você. Cansei de pensar que você está aí, cansei de pensar no que você quiz dizer...

Quero paz. Tenho tanta coisa pra fazer... e não consigo fazer nem metade. Os dias são longos e exaustivos, as noites são curtas e turbulentas. Não consigo. O cansaço me venceu. Durmi pensando até quando vou conseguir viver assim. Preciso de férias. Férias de mim. Cansei. Desta vez, somente desta vez vou desistir, e deixar que a chuva me leve.

Já me sinto bem melhor agora, mais leve talvez.






Ao som da música "So Beautiful" de Pete Murray, da série One tree Hill, minha preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário