sábado, 21 de agosto de 2010

Autonomia



Penso no meu futuro como uma folha em branco, e a tinta para escrevê-la está em minhas mãos, mas elas tremem, e eu morro de medo que borrem o papel, que até agora estava em branco, intacto. Meu futuro, não é como folhas secas no vento, eu posso escolher onde elas poderão ir. E é esse o problema. A autonomia, que me assusta e não me deixa pensar com clareza. O mundo não pára, o tempo não pára pra que eu possa pensar, tudo acontece freneticamente, e eu? Eu também continuo andando, fazendo o que não quero fazer, dizendo o que não quero dizer, e não estando com quem quero estar. Cansei de culpar o destino por escolhas que eu tenho que fazer. Não dá mais pra fingir de Peter Pan, e não querer crescer, porque é inevitável, é necessário. E a tal da autonomia que me assusta, é que também me faz voar, e o medo que sai não sei de onde, ainda persiste. Mas eu continuo, porque o futuro é meu, e eu sou do tamanho dos meus sonhos, e acredite... Eu sou ENORME!! Digam o que quiserem, critiquem como for, agora olho pra frente, e já passei por você. Mais eu estava rápido demais, e só você não viu.


L.N.

9 comentários:

  1. lindo texto. parabéns aí pra quem escreveu x)

    e esse novo design do blog ficou mto fera.
    abraço aí, e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigo Pedro
    novo leitor

    Estamos tentando melhorar
    e acho que estamos conseguindo

    Abraço, boa semana tbm.
    valeu

    ResponderExcluir
  3. ah obrigado..
    escrevo de coração.
    O mundo de questoes tb é seu.
    seja bem-vindo..

    bjuhs..

    ResponderExcluir
  4. uhuuul \o/

    fala assim não, pq se não eu folgo, e venho aqui todo dia encher o saco! ;P
    beijos aí!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk...
    aiai..
    to começando a arrepender do que disse..
    kkkkk
    brincando..
    apareça sempre.

    falô.

    ResponderExcluir
  6. tanto tempo sem vim aqui comentar e encher o saco que vc deve ter pensado que vc estava falando sério.


    (ou as vezes realmente está falando sério)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vim aqui dar sinal de vida ;*

    ResponderExcluir
  7. o Pedro é insuportável!

    'kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. curti mto copiei uns pedaços e postei no meu face, oks? ;) continua escrevendo ae..mto boa sua visao!!

    ResponderExcluir