domingo, 20 de março de 2011




Não se acostume com este cotidiano violento porque essa vida não foi feita pra você, você foi feito pra correr nos campos, andar de cavalo, ao lado de crianças, velhos, entendeu rapaz? Flores, natureza, rios, água limpa pra beber, essa foi a vida que Deus preparou pra você, mas o ser humano é ambicioso ele estragou tudo. Ele estragou tudo! Esse é o mundo que você convive hoje, o que você vai faze pra mudar? Cruzar os braços e reclamar, ou você vai ser a revolução em pessoa? Acredite em você! Eu vou atrás da minha "Fórmula mágica da paz".

Racionais Mc's - Fórmula mágica da paz

7 comentários:

  1. Racionais Samuka?? Aff!! kkkk Já sei, sem preconceito... tudo bem, sem preconceito...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk eu sabia que vc ia falar alguma, tinha certeza! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mas fala sério o texto é bonito

    ResponderExcluir
  4. letras iguais as de voceis não esiste

    ResponderExcluir
  5. o rap é o som da periferia, é a voz da necessidade! racionais representa!

    ResponderExcluir
  6. A melhor frase de todos os tempos! Pleno 2013 e essa ainda é a realidade =/

    ResponderExcluir