Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

2 Anos Questionando!


Sim, meu queridos, o tempo voa! E eu que sempre discuto e admiro o tempo (aliás, tem várias postagens sobre tempo aqui né?), não podia deixar de dizer a minha surpresa  e satisfação de estar completando dois anos de MdQ, esse humilde bloguizinho que criei e depois convidei meu brother Samuel pra me ajudar a mantê-lo e que hoje é pra mim, uma terapia. Os textos, que aqui escrevo, é como se fossem asas que não tenho. São eles que me fazem deixar de ser tão racional e pessimista,  tiram meus pés fincados do chão e me fazem imaginar as coisas mais bonitas que eu gostaria de dizer, ou de ouvir, na maioria das vezes. E eu compartilho tudo isso com vocês.
Por isso, quero agradecer do fundo do meu coração, os minutos gastos do seu precioso tempo, lendo meu espaço, é por vocês que continuo.
Muito obrigada, aos blogueiros, que não conheço pessoalmente, mas que são como amigos pra eternidade, pelas palavras de amor e carinho que recebo. 
Muito obrigada aos amigos próximos, que sempre passam por aqui e me falam depois "Blog tá lindo flor!", "Escreve muito hein?", vocês me deixam emocionada.
Muito Obrigada ao meu querido amigo de 'trocentos' anos, Samuel Santana, amigo, vocês é a prova de amizade que tenho pra contar pro mundo, você suporta minhas loucuras e me aconselha com carinho.
Enfim, um muito Obrigado a todos e a todas que passam por aqui, o Mundo de Questões é o nosso mundo, cheio de interrogações, dúvidas e amores. O MdQ também é de vocês! Muito obrigada! Que venham muitos e muitos anos!!




Lorrayne Nascimento.
Estudante de História, apaixonada pelos amigos, viciada em chocolate e blogueira.

2 comentários:

  1. Então, deixa eu comentar....
    Essa que antes era um botão e agora se abre em flor, parabéns você cresce a cada momento e vejo isso tanto pelo seu blog, como no dia-a-dia!
    Você me inspira e me enriquece...
    Feliz 2 anos e que ele se torne 3,4,5,10,20...100
    e que venha + questões, afinal somos feitos disso, não é?!
    Beijo minha flor mais especial

    ResponderExcluir
  2. Olá Lorrayne e Samuel!

    Parabéns pelo aniversário do Blog!
    São merecedores de cada elogio
    envolto nos comentários de seus leitores.
    Que façam muitos outros aniversários
    e que tenham sempre inspirações para dividir conosco esse mundo de questões.

    Um abraço!

    ResponderExcluir