Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Você acredita em mudanças?




Chega um momento na nossa vida que todos nós mudamos, não tem como você ser você mesmo o tempo todo: Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo, a mudança é totalmente necessária, para novas experiências. Algumas pessoas dizem: Eu não mudo meu jeito para satisfazer ninguém! Tudo bem, pode até ser que esta pessoa não mude, mas se ela realmente gosta desta pessoa, pode ser até que ela não mude, mas ela terá que se "adaptar", pois é totalmente impossível um relacionamento com uma pessoa que não aceita o jeito da outra.

Uma vez ouvi uma música que dizia a seguinte frase: "Não é que isso aqui reabilitou um infeliz mas é que eu encontrei meu próprio juiz!", foi em uma música que contava a história de uma pessoa que cometeu um crime e teve que pagar o preço por isso. Na frase quando ele diz: "Não é que isso aqui" ele se refere ao sistema carcerário, que entre nós não precisa nem comentar como está, não é? Para falar disso eu teria que criar outra postagem. E quando ele diz "mas é que eu encontrei meu próprio juiz" ele se refere a JESUS, pois procurou uma maneira conseguir o perdão, totalmente arrependido por tal ato. Quer um melhor exemplo de mudança? Mude sempre, não precisa deixar de ser você mesmo, faça este experimento, mude antes que seja tarde demais.

"Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas lutamos para que o melhor fosse feito. Não somos o que deveríamos ser, não somos o que iremos ser, mas graças à DEUS não somos o que éramos" - Martin Luther King Jr.

Música: Mil desculpas - Ao cubo

Samuel S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário