Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Linkin Park - From the inside

Eu não sei em quem confiar
Sem surpresa
Todos se sentem tão longe de mim
Pensamentos pesados separados pela poeira
E as mentiras

Tentando não romper
Mas eu estou tão cansado dessa fraude
Toda vez que eu tento me recompor
Voltar a ficar de pé
Tudo que eu sempre acho sobre isso
Todo o tempo cansado entremeios
E como
Tentando confiar em você
Simplesmente me desgasta tanto

Tiro tudo de dentro
E jogo tudo isso fora
Porque eu juro
Pela última vez
Eu não confiarei mais em mim com você

Samuel S.

4 comentários:

  1. Boa escolha para citar...
    Música, é aquela que tem algo a dizer.
    E essa tem.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não se desgaste... confie!
    Aproveite os momentos... Todos!
    A vida é tão bonita...
    Com carinho e uma flor
    rosa
    de Fátima

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO BLOG! SUCESSO E MUITA PAZ...ABRAÇOS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado a todos vocês. Sejam sempre bem vindos ao nosso blog. Estamos abertos a qualquer elogio e sugestão.
    =]

    ResponderExcluir