Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011



Hoje vasculhei meu passado. Encontrei vários livros, alguns elogios, desejos de Valentine's Day, cartões de aniversário, promessas de fim de ano.. que nunca cumpri, fotos de quando... ainda não gostava de mim mesma, também achei várias provas de vestibular, e aproveitei pra jogá-las fora também! Achei bonecas, e lembranças de uma infância meio solitária. Achei textos da faculdade que eu deveria ter lido e não li. Achei  revistas teens, meu Deus!! Por que eu gostava de ler aquelas coisas? Achei minha agenda do ano de 2005, eu não tinha muitos compromissos naquela época... então ela é toda recheada de músicas, músicas hoje que eu não gosto, tenho que admitir, e a capa é da Branca de Neve?! É, fazer o quê!! Achei uma gargantilha que minha vó me deu, é a única coisa dela que guardo comigo, impressionante como ela ainda faz parte de mim. Encontrei com todos que passaram por mim e também com uma parte de mim que, já não me lembrava mais que existiu... Aquela menina que chorava ao ler contos de fada, aquela menina que achava que podia conquistar o mundo, que tinha medo de tudo.. até da própria sombra, mas não tinha medo do futuro, esse futuro que agora sou eu. Foi arrumando meu quarto, que limpei minha alma... que me sinto leve, pra poder recomeçar. Acho que agora entendo, o que me disseram: 
" Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós".


L.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário