Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Soltos ao vento


Quando pensei que estava sozinha,
olhei em volta e vi um monte de amigos.
Quando pensei que não conseguiria,
o telefone tocou e me disse o contrario.

Quando pensei que sonhos teria,

alguém me disse que tudo era possível, e eu acreditei.

Quando pensei que era o fim,

percebi que era apenas o começo.

Quando pensei que minhas lágrimas eram inúteis,
elas lavaram minha alma.

Quando pensei que o amor nao existia,

o
uvi uma musica e meu coraçao sossegou.
Enquanto eu pensava em um monte de coisas,

li que era melhor agir.

Enquanto eu pensava o quanto anormal eu era,

sempre soube que normalidade não faz meu gênero.
Quando pensei que estava errada,

eu estava mesmo.

Pedi perdão,
e assim acertei.
Quando pensei num mundo melhor,

Eu não pensava,
eu sonhava.




por Lorrayne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário