Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Marca Perfeita


Tenho pensado o quanto deve ser dificil perder alguem que se ama.Nao perder quando essa pessoa se vai, mas perder em vida, quando voce se torna insignificante pra essa pessoa.O se humano suporta tudo, menos o desprezo. E é aí que mora o perigo.

O mal do século é a solidao, digam o que quizerem, mas mesmo acompanhados estamos sozinhos.As pessoas namoram e nem sabem porque, pura conveniencia. A busca dessa pessoa perfeita que simplesmente nao existe. Nao serei hipócrita em nao admitir isso, porque acham que estou "solo" até hoje? Reconheço meu erro.Mas esse ideal de perfeiçao parece esta empregnado em nós, marcado a ferro na alma.

O que se pode esperar de um mundo como este? Tudo tem seu preço, inclusive as pessoas (ou parte delas).Espero pelo dia em que eu volte acreditar que existam pessoas ideais, nao digo perfeitas, digo ideais, pois a perfeiçao pode chata, monótona, ela nao existe nem nos filmes, porque existiria na realidade? Ser humano é ter o direito de ter defeitos.

Bom meus caros leitores, aproveitem muito a compania que esta do seu lado, pois ela pode até nao ser perfeita,mas pode ser a ideal pra voce, e se está sozinho...calma tudo tem sua hora e quando menos se espera essa pessoa pode estar impregnada em voce, marcada a ferro pra nao esquecer.

3 comentários:

  1. É bastante complicado encontrar sua alma gêmea, ainda mais no mundo de hj, que as pessoas preferem 'verdadeiras ilusões', que um amor. Mas as pessoas, que amam, sao diferente, elas tem seu brilho, e logo se percebe. O amor é contagiante não é verdade?
    Parabéns pelo texto amiga.

    ResponderExcluir
  2. Ta filosofando hein amigo?
    brincando querido, é a mais pura verdade..
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa gostei do texto, segui vocês se quiserem dar uma olhadinha no meu blog :) muito lindo mesmo http://alonebutnotforever.blogspot.com e http://blognadaprafalar.blogspot.com

    ResponderExcluir