quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Caros Amigos!


Vi uma reportagem na tv que falava de um personal-amigo, uma pessoa que é paga por outra simplesmente para que lhe faça compania! Comecei a pensar entao o quanto deve ser triste a vida de uma pessoa assim, ter que pagar para que outra fique perto de voce, esse é o maximo da decadência do ser humano, por que nao somos mais capazes de fazer amigos, e pensamos que dinheiro compra tudo, até as pessoas...é realmente está comprando as pessoas.

Nao consigo imaginar uma vida feliz assim, por que nos preferimos conversar com os amigos no msn do que pessoalmente, por que preferimos passar por cima dos outros pra que a nossa vida melhore, por que preferimos estar sozinhos.por que preferimos umm monte de coisas do que um amigo...e é essa a minha diferença com mundo...

Eu nao troco um amigo por nada no mundo!! Porque essas pessoas fazem com que eu nao enlouqueça , sao elas que me movem e que fazem o sol brilhar de verdade na minha vida, sao elas que fazem que os momentos mais dificeis da minha vida, se tornassem maleáveis.

Eu me lembro das vezes que vocês amigos, quando o dia tava chato, me diziam: Vamos fugir? E eu respondia: Vamos! Mesmo sabendo que eu nao podia sair dali agora, mais eu entendia que a gente só queria ir pro mundo onde a nossa diversao fosse o mais importante, onde estivessemos privados desse mundo onde nao nos valorizam.

Me lembro quando vocês me olham com esses olhos de mangá, e vejo o quanto ser amigo é importante, por que eu vejo verdade nos seus olhos,eu vejo o seu mundo ao lado do meu, como se a gent se conhecesse a anos.

Quero agradecer a todos vocês que fazem a diferença na minha vida, e a tornam mais bonita.

Obrigado por tudo de verdade! Só agora percebi o quanto amo vocês, por que ao lembrar disso tudo, uma lágrima acaba de correr sobre meu rosto.

4 comentários:

  1. Enquanto uma lágrima rolar por sentirmos algo, a humanidade ainda terá chance de se tornar algo melhor que é!!!! Lindo texto!!!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindo o texto, parabéns. Nós que agradecemos de ter uma amiga como vc! Vc está escrevendo mtu bem parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Sabe quando vc sente algo simples, porém tão intenso e verdadeiro, que chega a...
    ser surreal?
    Nossa amizade é algo assim!
    Parabéns por ser uma pessoa que ainda mostra o que sente!

    ResponderExcluir
  4. "O futuro não é mais como era antigamente" (Legião Urbana)

    ResponderExcluir