Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pergunte a Procedência!



Pergunte a Procedência do aumento da condução,
Pergunte a Procedência do aumento do mercado,
Pergunte a Procedência dos juros extorcivos,
Pergunte a Procedência das séries de inflação,
Certeza de uma punição
Filho da Puta que comprou a eleição
Tá abusando minha nação!
Imobilidade NACIONAL
De acordo com o Presidente da Associação Brasileira dos Agentes da Polícia Federal, uma entidade não-oficial denominada COMANDO DELTA atua no controle total do sistema brasileiro, eles inclusive realizaram uma reunião para a escolha de Fernando Henrique Cardoso, ELE MESMO, Fernando Henrique Cardoso! Esta entidade é formada pelos grandes donos de redes de TV, Rádio, Indústria Farmacêutica, empresários, entre outras áreas de influências, que se perguntados sobre o assunto, negarão até o fim a sua existência!

Trecho da música: Procedência de Planet Hemp


O grupo tinha um explícito posicionamento a favor da legalização da cânabis (maconha) e foi acusado de fazer apologia ao uso, fato que gerou muitas divergências e colocou o Planet Hemp como uma das principais bandas do Brasil na década de 1990. "Wikipédia 14 de abril de 2012."

Apesar de a banda estar sempre envolvida em polêmicas me surpreendi ao escutar essa música tratando de um assunto tão sério: "o futuro do nosso país está nas mãos de corruptos". A música nem a banda são recentes, mas eu me questiono: Será que hoje em dia é diferente ? Vou além, eu acredito que seja pior ainda, basta olhar nos hospitais, nas escolas, faculdades, aliás porque será que estudar é tão caro no Brasil ? Porque as Universidades ficam sempre distantes ? Já se questionaram a respeito disso ? Porque o público alvo da TV Brasileira são os mais pobres? É lógico que é pela ausência de conhecimento, pois assim são manipulados mais fáceis, como "marionetes". Abram o olho, não deixem o Brasil acabar nas mãos destes porcos. Não sejam alienados!

Samuel S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário