Páginas

domingo, 8 de abril de 2012


Hoje (Sexta feira da paixão) só consegui pensar em todo sofrimento que o Senhor passou por nós, de todas as humilhações, de todas as lágrimas de sua mãe, de "amigos que te negaram, dos cuspis no rosto, de tudo que você passou por nós. Me sinto como um "lixo" algumas vezes não querer ir a igreja porque estou cansado. Sinto vergonha em não conseguir retribuir tudo que você fez por mim e por todos nós, das vezes que não dei valor a minha vida, agindo por impulsos, das vezes que maltratei meus irmãos, meus familiares, meus amigos. Será tão difícil assim ? Eu vivo com apenas uma esperança: Conseguir estar contigo no teu reino, porque a maioria das minhas esperanças em tudo (Trabalho, amor, estudos, amizades, alegrias) já estão chegando ao fim. Só gostaria de estar ao teu lado em um lugar perfeito, com àguas limpas, flores, anjos, e amor, sem estresse, trabalhos exaustivos, a louca procura por conhecimento que pra nada serve, a não ser garantir nossos "centavos" no final do mês para pagar as contas que antes não tínhamos. Tenho certeza que um dia será tudo perfeito, sem tragédias, mortes, violência, discriminação, racismo, falsidade, esse sim será o mundo perfeito, porque nós "humanos" não conseguimos ser civilizados e ter amor ao próximo!

Samuel

2 comentários: