Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

1 ANO DE BLOG!!!


Eu estou sempre buscando saber quem sou. E nesse blog, existem várias faces minhas. Tudo começou de forma despretenciosa, de colocar em algum lugar tudo o que escrevia. Acho que por ser tímida, reservada, é uma forma de expressar o que eu jamais falaria em voz alta. Escrever é mais fácil. Só me dei conta que estava escrevendo pro mundo, quando uma amiga que há muito tempo não conversava, disse que eu escrevia bem. Me dei conta que essa página não é só minha, e que as questões que tentava falar, não eram só minhas, mas de toda uma geração. Durante esse ano, minha vida mudou muito e eu também, e é só assim olhando pra tráz, é que percebo que o melhor da vida são as mudanças. O importante não é o final do caminho, e sim o percurso. Me desculpem por toda a nostalgia, e ás vezes melancolia que expresso aqui com minhas palavras ou de outros autores, faz parte da minha personalidade, e isso ainda não mudou, e não sei se vai mudar.


Agradeço aos meus poucos leitores. São vocês que fazem que eu continue a escrever, não me preocupo com a quantidade, mas se consigo emocioná-los, ou então fazer com que parem pra refletir, já estou super emocionada por isso. Agradeço as pessoas que conheci através desse blog, você é muito especial, de verdade. Ao meu grande amigo que me ajuda a mantê-lo, e que me mostra que a distância e o tempo não atrapalha uma amizade verdadeira.

Enfim, obrigado a todos, por tudo!!!

As perguntas que movem o mundo continuarão, porque o mundo, o NOSSO mundo, não pode parar.

Lorrayne Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário