Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011



Sabia que eu tentei? É, eu tentei te valorizar. Te fazer dono dos meus pensamentos durante todo o dia. Mas, sabe você se esforçou tanto para que eu te esquecesse... que nem me dei conta quando meus pensamentos passeavam  por coisas fúteis, que pareciam mais importantes que você no momento. 
Sim, você se esforçou. Eu jogava meu coração pro alto, na esperança que você pelo menos olhasse pra cima pra vê-lo!! Eu nem pedi pra que você o apanhasse. Só bastava olhar. Pra mim bastava o olho. Tudo numa dimensão tão grande..que nem pedi seu coração. Porque eu achava ele precioso de mais pra ser meu.
O problema, é que o meu coração cansou de ser jogado pra cima. Ele caiu direto nas minhas mãos, e eu o guardei de volta. E prometi pra mim mesma, que só tiro ele de lá, se for pra entregar pra alguém que o queria  'sempre'. E que saiba a complexidade do 'eu te amo'. Que saiba valorizar as pessoas como elas merecem. Que saiba que amor não se escolhe. Que saiba que existe um Amor muito maior, que nunca vai me deixar. Que saiba que 'eu te amo' não é bom dia. Assim como 'eu também' não é resposta.
Mas sabe o que eu vou fazer agora? Ser muito feliz. Espero que você seja também. Ressentimento não é coisa pra mim, você deveria saber disso.



Lorrayne Nascimento.



Tema sugerido (a um bom tempo), pela minha amiga Lara Alves.
Taí flor, pra você, espero você goste e que atenda as suas  expectativas. Tive que me colocar no lugar de pessoas pra escrever isso, então foi uma terapia. Obrigada.


Playlist: Mais Uma Vez - Renato Russo. *-*


2 comentários:

  1. Olá, gostei do blog. Vou seguir; bela foto!

    ResponderExcluir
  2. heheheheeh muito bom...parabéns linda !! superou *-* teminha dificl né ?!!! rsrsr ta otimo =)

    ResponderExcluir