sexta-feira, 19 de agosto de 2011
domingo, 14 de agosto de 2011
Você é o que ninguém vê!
Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, você o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra. Você é a saudade que sente da sua mãe, a infância que você recorda a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora. Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa a sensibilidade que grita o carinho que permuta os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo. Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá. Você é o que ninguém vê. - Matha Medeiros
Samuel S.
sábado, 13 de agosto de 2011
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
A gente não se dá conta do poder que tem. Se subestima, se emburrece.
A vida é seu maior talento. Por mais que a tristeza, que os próprios homens pareceram criar,tenta nos aterrorizar... não resiste, pois o campo de força mais poderoso do mundo está em um tímido sorriso, que damos quando os olhos veêm o que imaginam a muito tempo. A força vem da capacidade de amar sem culpa, ou de não amar com respeito. De dizer eu te amo aos amigos e de se divertir com as coisas mais tolas que existem.
Pois, existe valores além daqueles que o amor e o respeito impõem?Aí está. Eles não impõem.
Ai está. O verdadeiro livre arbítrio.
L.N.
♥
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Reflitam
Eu te peço, ó Deus, que me dês duas coisas antes de eu morrer: não me deixes mentir e não me deixes ficar nem rico nem pobre. Dá-me somente o alimento que preciso para viver. Porque, se eu tiver mais do que o necessário, poderei dizer que não preciso de ti. E, se eu ficar pobre, poderei roubar e assim envergonharei o teu nome, ó meu Deus.
Autor desconhecido