sábado, 29 de agosto de 2009

Quando você me olhou...


Me disseram...

"Odeio esse tipo de gente.Eu estava andando tranquilamente pela rua, quando alguem me olhou.

Olhar nao é pecado, o problema foi o jeito que me olharam, minha alma ficou e eu continuei andando.Olhar simplesmente é uma coisa, arrancar minha alma com olho é outra.

Nesse dia percebi o quanto eu estava frágil, minha alma se descolava de mim, em uma fraçao de segundos, fiquei vazia, nao consegui pensar em nada.

Nunca esqueci aquele olhar, uma mistura de sedução e repreensão, fiquei transparente como agua, um estranho me enxergou como eu a muito tempo nao me enxergava.

Percebi o verdadeiro sentido da frase 'os olhos são o espelho da alma', no meu caso eles são mais que o espelho, são minha alma traduzida no brilho, minha personalidade na cor, e minhas atitudes traduzidas no movimento dos cílios.

Por segundos senti medo de mim mesma, saí fora de mim e nem sei onde estive e o que fiz, ainda bem que foi por segundos.São por esses olhares fascinantes que a vida vale a pena , a felicidade são esses pequenos momentos de surpresa, odeio ese tipo de gente, porque com a mesma surpresa que aparecem, tambem vão embora, assim repentinamente, como uma leve brisa de verão."


"E o leão se apaixona pelo cordeiro".


...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Duvida


Não existe nada pior do que a duvida,

ultimamente ela tem me invadido a todo instante...

Duvida de quem sou,

Pra onde vou,

O que quero ser,

Essas duvidas que todo mundo tem e nao conta pra ninguem,

essa é a minha diferença, eu conto.

O grande problema de quando eu tenho duvida...

é que eu nao consigo fazer mais nada,

e só penso na vida o tempo todo.

A juventude é a pior fase da vida, por que nunca ninguem sabe de nada,

eu nao sei,

por que se vc sabe , me conta por favor.

Ta bom vou esclarecer...

Historia ou jornalismo,

Amor ou odio,

Ser ou nao Ser....

Ate os grandes pensadores tiveram duvidas, é por isso que me perdoo e nao me culpo por nao saber de tudo,

Me desculpem por pertuba-los com minhas duvidas,

mas é por que esse é o unnico pedacinho do mundo que posso chamar de meu.

Obrigado,

se voce leu até o final desse texto é por que de alguma forma se preocupa comigo.

a unica coisa que sei, é que tenho que decidir sozinha, e isso me dá muito medo, por que o tempo passa muito rapido.

È isso.

Sozinha.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Sr. Tempo


Um dia uma senhora de 70 anos me disse que eu estava velha, naquela época eu tinha 15 anos. Minha cara virou um ponto de interrogaçao, e eu me perguntava pra mim mesma:Mas como?
A partir desse dia comecei a perceber, que o tempo não é só o que distingue se estamos velhos ou jovens, o tempo é um estado de espirito.
Eu tinha 15 anos mas o modo como via a vida, era triste, desanimado, já achava que era adulta e não podia brincar, afinal, eu "tinha acabado de virar uma mocinha". A senhora de 70 anos, lutava contra um doença grave, mas ela lutava com uma vivacidade tão grande, seu sorriso era tão jovem, ela tinha uma força ao olhar pra mim e dizer:"Minha querida, aproveite a vida, ela passa rapido!"
Nunca me esqueci desse dia, me senti tão velha perto dela, mas hoje com 18 anos, pré-vestibulanda cheia de sonhos e vontades, eu vejo o quanto ser jovem, é um estado de espírito, uma vontade que só depende de nós, me sinto uma criança quando estou com meus amigos, porque me divirto tanto que o tempo parece não existir, o tempo pára e esse estado de espirito se torna real.
O tempo é assim inevitável, indiscutivel, nao tem como explicá-lo, e o modo mais fácil de enxergá-lo é olhar no espelho, pois, nós somos o reflexo do tempo, essa maquina mágica e maluca que nos move, a casa na qual estamos inseridos.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Caros Amigos!


Vi uma reportagem na tv que falava de um personal-amigo, uma pessoa que é paga por outra simplesmente para que lhe faça compania! Comecei a pensar entao o quanto deve ser triste a vida de uma pessoa assim, ter que pagar para que outra fique perto de voce, esse é o maximo da decadência do ser humano, por que nao somos mais capazes de fazer amigos, e pensamos que dinheiro compra tudo, até as pessoas...é realmente está comprando as pessoas.

Nao consigo imaginar uma vida feliz assim, por que nos preferimos conversar com os amigos no msn do que pessoalmente, por que preferimos passar por cima dos outros pra que a nossa vida melhore, por que preferimos estar sozinhos.por que preferimos umm monte de coisas do que um amigo...e é essa a minha diferença com mundo...

Eu nao troco um amigo por nada no mundo!! Porque essas pessoas fazem com que eu nao enlouqueça , sao elas que me movem e que fazem o sol brilhar de verdade na minha vida, sao elas que fazem que os momentos mais dificeis da minha vida, se tornassem maleáveis.

Eu me lembro das vezes que vocês amigos, quando o dia tava chato, me diziam: Vamos fugir? E eu respondia: Vamos! Mesmo sabendo que eu nao podia sair dali agora, mais eu entendia que a gente só queria ir pro mundo onde a nossa diversao fosse o mais importante, onde estivessemos privados desse mundo onde nao nos valorizam.

Me lembro quando vocês me olham com esses olhos de mangá, e vejo o quanto ser amigo é importante, por que eu vejo verdade nos seus olhos,eu vejo o seu mundo ao lado do meu, como se a gent se conhecesse a anos.

Quero agradecer a todos vocês que fazem a diferença na minha vida, e a tornam mais bonita.

Obrigado por tudo de verdade! Só agora percebi o quanto amo vocês, por que ao lembrar disso tudo, uma lágrima acaba de correr sobre meu rosto.